Páginas

Crazy Girl

Crazy Girl
Me manda pra rehab
Porque mesmo eu nunca tendo tomado nada, acho que algo em estranho comigo para eu ter essas ideias tão loucas - e brilhantes!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um amor não correspondido

Uma carta de amor de Jared Mitchel - um garoto popular que Anna gosta.
''Querida Anna,
Se um olhar não pode fazer maravilhas acontecerem, talvez palavras funcionem.
Minha realidade? Seu sonho. Meu sonho? Fugir com você. Para onde? Não importa, desde que com você eu esteja. Meu amor? Já é seu. Meu coração? Já lhe pertence. Minha garota? Acho que você sabe. Seu destino? Ser minha princesa e me possuir para sempre em um mundo mágico só nosso!
            E estas são minhas palavras para você. 
                 De todo o meu coração, 
                                    Jared.''


Mas essa carta nunca foi escrita, e você nunca me dirá estas benditas palavras!


Está chovendo e você não vai me levar a um lugar aquecido, como na minha imaginação. Também, não há mais sonhos, apenas uma breve ilusão que desaparece toda vez que eu abro meus olhos para mais um dia e ver você cortejar outra garota.


      Você não vai me acordar e me mostrar que essa porqueira de realidade não passa de um longo pesadelo. Não vai me mostrar o mundo mágico que existe de verdade porque o seu já é perfeito! Você já tem sua princesa.


    Está chovendo, e a senhorita-linda está se aquecendo junto com você a sua capa. Não eu. Estou sozinha. Apenas eu e meu guarda-chuva. O motivo? Nunca serei sua princesa.




  


Kiss and coment...

Nenhum comentário:

Postar um comentário